quarta-feira, 29 de abril de 2009

VEREADORES DE NITERÓI APROVAM CPI
PARA AVALIAR SERVIÇOS DA AMPLA
A Câmara de Vereadores de Niterói instala na próxima semana a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar as centenas de denúncias de consumidores de Niterói conta a concessionária de energia elétrica Ampla. A comissão será presidida pelo vereador João Gustavo (PMDB), autor da proposta e terá como membros os vereadores José Augusto Vicente (PPS), André Diniz (PT), Carlos Magaldi (PP), Rodrigo Farah (PRP), Carlos Macedo (PRP) e Luiz Carlos Gallo (PDT).A comissão tem 90 dias para apresentar o seu relatório e enviar para os órgãos competentes.

Na próxima terça-feira, dia 5, os vereadores eleitos para a CPI voltam a se reunir na sala da presidência para definir entre os seis membros, quem fará a relatoria e quais os dois que ficarão na suplência. O Presidente da Câmara, Paulo Bagueira (PPS), que tinha a prerrogativa de indicar os nomes para compor a CPI, preferiu dar o direito dos próprios vereadores escolherem, pelo voto, os membros.

“A escolha dos nomes foi feita democraticamente entre todos os vereadores presentes na reunião desta quarta-feira. Agora é instalar os trabalhos e começar a chamar as autoridades e as pessoas que estão se sentindo lesadas e prejudicadas pelo serviço prestado pela Ampla. Na última semana, os proprietários de vários quiosques de Camboinhas tiveram um prejuízo imenso com a falta de energia elétrica por mais de 50 horas”, afirma o Presidente da Câmara Paulo Bagueira.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO