terça-feira, 18 de agosto de 2009

MORADORES DO BARRETO PARTICIPAM
DE AUDIÊNCIA DA CPI DA AMPLA


Cerca de 80 moradores dos bairros do Barreto, Engenhoca e Tenente Jardim participaram na noite da última segunda-feira, dia 17 de agosto, da audiência pública promovida pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Niterói, que apura possíveis irregularidades nos serviços prestados pela concessionária de energia elétrica Ampla, na cidade.

A audiência aconteceu no salão de eventos do Clube Tio Sam, no Largo do Barradas e participaram os vereadores Renato Cariello, Waldeck Carneiro, Carlos Magaldi, João Gustavo e José Augusto Vicente. Além do presidente da Câmara, Paulo Bagueira, o deputado estadual, Rodrigo Neves e o representante da Ampla, Guilherme Brasil Freitas, do departamento de relações institucionais da concessionária.

A maioria das reclamações apresentada pelos moradores era referente ao corte de energia com as contas pagas pelos consumidores e a forma agressiva com que os funcionários tratam os moradores da localidade. Uma senhora que não quis se identificar, disse que mesmo estando com as contas pagas, teve o serviço cortado e quando indagou o funcionário ele disse apenas que ela deveria procurar o escritório da empresa no Centro de Niterói. Para o Presidente da Cpi, Vereador João Gustavo, as audiências itinerantes têm o objetivo de buscar informações da população e facilitar o acesso deles à CPI.

A próxima reunião itinerante da CPI da Ampla está marcada para a próxima segunda-feira, dia 24 de agosto no Clube Fonseca, na Rua Soares Miranda, no bairro do Fonseca, às 19 horas. No dia 26 de agosto, quarta-feira, será a vez dos moradores de Icaraí e Santa Rosa apresentarem as suas críticas aos membros da CPI, na reunião que acontece no Clube Central, em Icaraí.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO