quarta-feira, 11 de novembro de 2009

CÂMARA RECEBE NESTA SEGUNDA-FEIRA
SENADOR MAGNO MALTA


O senador Magno Malta (PR/ES), presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Pedofília do Senado Federal, estará nesta segunda-feira, dia 16, às 18 horas, na Câmara de Vereadores de Niterói para apresentar um balanço da CPI, criada em março do ano passado para investigar violências cometidas contra crianças e adolescentes.
O Senador estará acompanhado da presidente da Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (Angaad), Bárbara Toledo, responsável pela vinda do Senador ao Rio de Janeiro e Niterói. De acordo com Paulo Bagueira, a vinda do Senador à Câmara é de vital importância para se discutir questões ligadas ao abuso sexual contra crianças e adolescentes e chamar a atenção da sociedade para o problema. “Quando a presidente Bárbara Toledo me sinalizou com a visita do senador a Niterói, fiz questão que ele viesse à Casa para apresentar à sociedade essas questões”, disse Bagueira.
O senador capixaba estará, ainda, na Fundação Municipal de Educação onde entregará exemplares da história em quadrinhos “Se Liga no Toque”, produzida pela CPI da Pedofília com informações sobre violência contra crianças. “O Senador Magno Malta é um grande parceiro dos grupos de apoio à Adoção e teve relevante papel na criação da nova Lei de Adoção, que entrou em vigor no último dia 3 de novembro”, disse Magno Malta.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO