terça-feira, 4 de agosto de 2009

CÂMARA DE NITERÓI SE REÚNE COM MORADORES
PARA APURAR DENÚNCIAS CONTRA A AMPLA

Nesta segunda-feira, dia 3, às 19 horas na Comunidade Cristã Primeira Essência, no bairro de Maravista, na Região Oceânica de Niterói a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura possíveis irregularidades nos serviços oferecidos pela concessionária de energia elétrica Ampla realiza a primeira audiência pública externa visando apurar denúncias de moradores contra a concessionária. A escolha da região oceânica para sediar a primeira reunião externa foi em função de ser o local onde se concentra o maior número de denúncias contra a Ampla.
Os moradores podem participar levando documentos e material sobre problemas que tenham sofrido durante o ano, como corte de energia elétrica indevida, panes em equipamentos elétricos e demora no restabelecimento dos serviços da empresa. A reunião é aberta a todos os moradores e os parlamentares estarão recolhendo subsídios para encaminhar à concessionária, ao Ministério Público e a agência reguladora de serviços.
Na última terça-feira, dia 28, o presidente da Emusa, José Roberto Mocarzel e o diretor de Iluminação Pública, Cláudio Lyrio foram recebidos pelos vereadores, João Gustavo, Carlos Magaldi, Renato Cariello e Waldeck Carneiro para uma reunião sobre os serviços prestados pela Ampla na cidade e a intenção do município de cobrar uma contribuição da concessionária sobre cada um dos postes de energia instalados nas ruas do município. A reunião aconteceu na presidência da Câmara e fechada para os parlamentares.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO