quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CÂMARA DE NITERÓI APRESENTA

CANTATA DE NATAL

Cantora Joana encerra programação com as Princesas de Petrópolis


A Câmara de Vereadores de Niterói abre amanhã,(dia 9) a partir das 20 horas, a sua programação de natal com uma cantata que contará com a participação da Orquestra La Salle, do Coral Oficina do Louvor, das bailarinas do Balé Allegro e encerrando a noite, o Grupo de Hip-Hop da Melhor Idade sobe ao palco com Papai Noel. "A fachada da Câmara vai ganhar um presépio estilizado, criado pelo artista plástico Paulo Robert que servirá de cenário para as apresentações", explica o presidente da Câmara, vereador Paulo Bagueira.

Dentro da programação, na outra quarta-feira, dia 16, também as 20 horas, será a vez da apresentação do Coro Lírico Heloísa Fidalgo se apresentar e logo em seguida a cantora lírica Anatasha Meckenna, interpretará canções de temas natalinos. Fechando a apresentação musical, a Banda da Unipli apresenta musicas natalinas acompanhada das bailarinas do Balé Allegro e do Grupo de Hip-Hop da Melhor Idade com Papai-Noel.

Encerrando a Cantata de Natal da Câmara de Niterói, no dia 23, acontece a apresentação do Balé Allegro, do Grupo Teatro Novo e da Cia Fábrica de Espetáculos que encenará um Auto de Natal. Em seguida, sobe ao palco, montado especialmente para esta noite, as Princesas de Petrópolis e fechando a programação a cantora Joana.

A Cantata de Natal conta com o apoio da Prefeitura de Niterói através da Neltur e a entrada é franca. A Câmara de Niterói fica na Avenida Amaral Peixoto, 625, no Centro de Niterói.

1 Comentário:

Rodrigo disse...

O coral que se apresentará será o das "Princesas de Petrópolis", e não o das "meninas cantoras de Petrópolis".

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO