sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CANTATA DE NATAL DA CÂMARA DE NITERÓI

TEM NOVA APRESENTAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA





Cantora Joana encerra programação no dia 23 com as Princesas de Petrópolis

Uma nova edição da Cantata de Natal nas escadarias da Câmara de Vereadores de Niterói acontece na próxima quarta-feira, dia 16, às 20 horas, com a apresentação do Coro Lírico Heloísa Fidalgo, da cantora lírica Anatasha Meckenna e a Banda da Unipli. As apresentações serão acompanhadas por dançarinas do Balé Allegro e fechando a noite, o Grupo de Hip-Hop da Melhor Idade brindará o público acompanhando a chegada de Papai-Noel. O evento contará, ainda, com uma decoração especial de natal, criada pelo artista plástico Paulo Robert, com muitos efeitos de luzes e cores, transformando a frente da Câmara num imenso presépio ao ar livre. "Esse é o nosso presente de natal para a população e uma forma da Câmara se integrar, ainda mais com a sociedade", explica o vereador Paulo Bagueira, presidente da Câmara.

A Cantata de Natal foi aberta no último dia 9, com a Orquestra La Salle, o Coral Oficina do Louvor, e o Grupo de Hip-Hop da Melhor Idade que acompanhou Papai Noel. Devido a chuva que caiu durante toda a noite, o evento foi transferido para o Plenário da Câmara, sem atrapalhar o brilho do evento. "Foi uma apresentação que empolgou o público. Acendemos o presépio criado pelo artista Paulo Robert que ficou belíssimo e que será palco para as outras apresentações, disse Bagueira.

Joana canta no dia 23



Encerrando a Cantata de Natal da Câmara de Niterói, no dia 23, às 19 horas, acontece a apresentação do Balé Allegro, do Grupo Teatro Novo e da Cia Fábrica de Espetáculos que encenará um Auto de Natal. Em seguida, sobe ao palco, montado especialmente para esta noite, as Princesas de Petrópolis e fechando a programação a cantora Joana.


A Cantata de Natal conta com o apoio da Prefeitura de Niterói através da Neltur e a entrada é franca. A Câmara de Niterói fica na Avenida Amaral Peixoto, 625, no Centro de Niterói.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO